​​​​​​​ Descubra como sair de uma vida de baixa autoestima, falta de motivação, tristezas, frustrações e sobrecargas e se tornar uma mulher confiante, segura, organizada, que se ama, se valoriza e que sabe se colocar diante da vida.

Desperte a mulher incrível que existe dentro de você e se torne protagonista da sua vida.

My Image
My Image

Ou você é uma VÍTIMA que nada pode fazer para mudar sua vida ou você é PROTAGONISTA da própria história e tem o controle da sua vida em suas mãos.

Quero abordar hoje um assunto muito sério. Quando você deixa a vida seguir à mercê das situações, sem refletir, sem planejar, sem colocar limites, você vai chegar a um destino que não te agrada. Olhando para trás, sem entender muito bem como, você vai se perguntar: como eu cheguei até aqui? Como eu permiti que isso acontecesse?


Se você está justamente nessa encruzilhada, sente que deu passos na direção errada e acha que não tem mais como voltar atrás, acredite, é possível recomeçar, reconstruir, criar sua nova estrada.


Quando eu tive o meu momento de dúvida, percebi que poderia tentar mudar sozinha, fazer as coisas do meu jeito, sem conhecimento, no chute, mas não teria um compromisso real com o progresso que queria na minha vida.


Entendo hoje que só avança quem investe em conhecimento, quem busca, quem procura apoio. Assim como para exercer uma profissão você precisa de dedicação e estudo, para evoluir emocional e mentalmente também é necessário buscar cursos, mentores, livros, vídeos.

Se você chegou até aqui, é porque quer saber mais sobre si mesma, quer encontrar um jeito de construir uma vida mais equilibrada, quer ser mais amorosa, mais organizada, mais bem resolvida.

My Image
My Image

Quando cheguei perto dos 40 anos, notei que a maturidade veio rápido, mas isso não queria dizer que eu estava realmente madura. Olhei para trás e vi que poderia ter feito diferente, mas não tinha como mudar. Olhei para frente e senti medo. Afinal, não tinha planejado meu futuro. Olhei para o presente e me vi frustrada, estagnada e rancorosa. E ainda assim, eu ousei buscar algo diferente. 


Comecei a assistir vídeos na internet. Conheci pessoas otimistas, que falavam coisas que me impactaram positivamente e cheguei até a escola onde fiz meu processo de coaching. Foi quando decidi também me tornar Coach para realizar o meu propósito de vida de ajudar outras mulheres que estivessem passando por dificuldades iguais ou parecidas com as minhas a se libertarem e viverem uma vida de realizações pessoais e profissionais.


E agora, posso te dizer pela minha própria experiência e pela experiência de outras mulheres que ajudei, que você também pode transformar completamente a sua vida para melhor, sem deixar se limitar por crenças negativas ou pela opinião das outras pessoas. Não importa em que situação você se encontra hoje, você pode sair dela, basta tomar uma decisão.


E o melhor de tudo isso é que você não precisa aprender através da dor como eu aprendi. Eu vou te mostrar o melhor caminho para você despertar o seu potencial e se tornar a pessoa que você precisa ser para alcançar tudo aquilo que deseja. 

Você é uma mulher feliz e realizada?

My Image
My Image

Olhe para a sua vida. Quero que faça uma análise sincera sobre como você está vivendo a sua vida neste momento.
​​​​​​​

Você está sobrecarregada, sente-se cansada e sozinha? 


Tem medo de mudanças e não sabe por onde começar? 


Sente o peso de ser mulher e não sabe como aliviar o excesso de preocupação? 


Está atolada em tarefas rotineiras e não consegue se organizar?


​​​​​​​Quer ter mais tempo de qualidade para você?

Então, pensando nisso, eu desenvolvi o curso protagonismo feminino, que é voltado para este universo tão vasto do emocional das mulheres.

O protagonismo surgiu como um projeto baseado nas dificuldades que eu mesma enfrentei quando engravidei da minha terceira filha. Cheia de dúvidas e frustrada por não conseguir voltar ao mercado de trabalho, eu conheci o processo de coaching e, por meio do autoconhecimento, pude curar minhas feridas e me tornar uma mãe novamente, voltando-me para as soluções e focada em trilhar um caminho repleto de propósitos e realizações.


Hoje, posso estar aqui contando para outras mulheres como ferramentas simples podem criar segurança e empoderamento e tornam as nossas vidas mais leves e prazerosas.


Você acredita que é possível conciliar as suas vontades com as responsabilidades?


Quer ter sonhos e poder realizá-los sem culpa?


Imagine-se, daqui poucos dias, poder ter sua lista de metas pessoais e o apoio de todos à sua volta para a realização da mesma!


Imagine ter consciência de seus comportamentos e conseguir estabelecer relações saudáveis e viver em paz!
Com o protagonismo feminino você vai assumir o controle sobre a sua vida!


Em apenas alguns dias você vai vivenciar: alegria, plenitude, realização pessoal e profissional, coragem e determinação!


Faça parte deste projeto de independência emocional e comportamental!


My Image
My Image

Você é protagonista!   ​​​​​​​

**